
http:/isacpassos.wix.com/meditar
O país exige profundas reformas, seja na questão da segurança, saúde e direitos que foram retirados da população no decorrer dos anos. O PMBr - Partido Militar Brasileiro, vem no anseio disto, na busca de um país melhor e mais justo a todos seus cidadões. Sim, será uma reforma ampla, que passará pelas reformas tributária, jurídicas, leis, educacional, carcerária, fronteiras e ministerial. O encargo hoje do governo com 33 ministérios, nos caberia algo em torno de 12 a 14 ministérios...assim como os grandes países da Europa e restante do continente. A máquina pública precisa ser enxuta e efigaz em suas ações e obrigações legais. Isto, além de diminuirmos a burrocracia, custos astronômicos e distribuição de cargos...exonera o país, a obrigação de barganha política. Lembramos também que uma das grandes reformas, deverá ser a eleitoral e partidária, diminuindo os atuais 33 partidos e legendas.
Enquanto uma minoria controla-
da e bancada pelo governo e com
nosso dinheiro prega mentiras e
outras coisas, aqui está um vídeo
que desmascara a farsa petista.
O vídeo é Gays de Direita...vai se
espantar ?
Não deveria...
a gente briga por cidadania !!!
Uma coisa que sempre me chamou atenção, é a questão do combate e controle de pragas nas grandes cidades. Desconheço que exista, visto que nem as doenças que ocorre nos Postos de Saúde tem algum controle regional
ou amplo.
Quando falamos de saúde pessoal,
já imaginamos o caos, falar então
da saúde urbana, quase impossível,
visto que a prefeitura teria gastos
mirabolante que causem resultados
a curto, médio e longo prazo.
O combate em si, não é somente
ir nos bueiros e vaporizar o produto.
o que já ajudaria, mais não resolve -
ria a questão do controle.
O link do Mundo Estranho mundoestranho.abril.com.br/materia/como-baratas-ratos-e-outras-pragas-urbanas-atacam ,
nos dá idéia do que estou falando, causas e efeitos. Sinceramente, ao longo dos anos que moro aqui, nunca vi um trabalho neste porte, principalmente nas ruas da região central, onde a noite quando o trânsito diminui e a cidade começa a dormir, baratas saem dos bueiros e atacam as lojas, ou peram - bulam nas calçadas livremente.

Pragas urbanas
O QUE DE FATO QUEREMOS ?
A opinião de quem está por dentro da política e situação do país

PMBr....Partido Militar
A Câmara Municipal pode e deve ajudar a conduzir a política da cidade, seja com contribuição de estudos que causem impacto direto ou indireto na população, ou atráves do Plano Orçamentário da cidade. Lembre que os vereadores nada mais são que Fiscalizadores e Legisladores da cidade, passando disto, são meros negociadores de cargos, secretarias e chantagistas de um bloco que assina cegamente as medidas do prefeito sem algum pudor. Não que o vereador não possa estar junto ao prefeito, mais precisa manter sua independencia política.
Quando a alternativa política falha por vias legais de propor estudos que levem a mudanças significativas que gerem melhor qualidade de vida...o jeito é usar o poder fiscalizador de cobrar dos orgãos públicos, aquilo que de fato, são criados para fazer.
Campinas por muito tempo, pode se orgulhar na questão da água, embora ainda tivesse algumas metas a serem alcançadas.
A questão hibrida da cidade e do país mudou, e isto passa pelo panorama da situação climática e da destruição pelo próprio homem.
Perdemos grande parte de nossas nascentes, algumas delas por invasões populares, outras por falta de plantio de árvores nas margens dos rios e cuidado permanente delas.
Não temos um reservatório caso a crise volte, e nem sabemos quais empresas poluem os rios e esgoto clandestino. Juntado a isto, o DPJ - Depto de Parques e Jardins que poderia ajudar a cuidar dos terrenos vazios, e afluentes, nada faz. Ou mudamos e começemos a cobrar a Câmara com 33 fiscais que nada fazem, ou a política nunca mudará os costumes e a cidadania nula.

O outro lado da moeda
Kit Gay ???
A escola deve ser usada como Educação, estudos e não como o MEC vem tentando fazer.
Este vídeo desmascara que os ditos gays em sua maioria desaprovam a mentira da mídia e o que vem sendo proposto pela Direita deste país.
As feministas que me perdoem, pois esta loira opressora tem mais conhecimento de causa e discerni- mento que muita gente.
Além da lição de democracia e conhecimento de política e não de politicagem...vídeos assim, de graça e sem nenhum autoritarismo, tem ampliado nas redes Sociais





A luta nunca para...
Pensando nas mudanças que o país precisa em todas as cama-
das que afligem a Sociedade, o PMBr Partido Militar Brasileiro vai
te encontro com estes anseios popular das manifestações, e movi-
mentos que agregam valores.
Dia 28 de Fevereiro, se reunimos em frente ao antigo 8 Batalhão
da Polícia Militar em Campinas - SP, para ir em Ourinhos/SP. e
A reunião do partido, nos coloca a frente de novos desafios, ao
qual já contribuem para mudanças no rumo do país e renovação das Câmaras Municipais do estado e nas prefeituras.
O PMBr ainda não possui sua legenda em definitivo, e entende que é preciso deste já, ter candidatos próprios, o qual cada pré candi- dato deve oportunidade de se filiar a outros, até o término desta campanha e conseguir em definitivo a legenda militar.
O encontro em Ourinhos com os demais diretórios, nos proporcionou troca de idéias, reforço aos valores militares, troca de informa- ções e projetos...além de apoios.
Estavam conosco nesta caminhada da esquerda para a direita, os Srs.
. Ivanilson - Aeronaútica
. Ulisses - Diretório de Itatiba
. Capitão Almeida - Exército
. Capitão Celso - Exército
. Isac Passos - Diretório do PMBr de Campinas
. Tenente Coronel Bartolomeu -Exército
. Capitão Jaime - Polícia Militar de Campinas
Esperamos que juntos possamos ajudar nossas cidades, nossos estados e nosso país com os mesmos valores patrioticos;
A bancada tem aumentado e esperamos com os pré candidatos a vereadores e prefeito, dar sustentação a Governadores e na luta para que Jair Messias Bolsonaro possa ser eleito como presidente do país.
Conheça o PMBr...hhttp://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-11-21/militares-ganham-partido-politico.htmlttp://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-11-21/militares-ganham-partido-politico.html