top of page

Marcola se filia ao PT !

  • Foto do escritor: Isac Passos
    Isac Passos
  • 3 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

Temendo não ter candidato ao altura do partido para 2.018, Lula já a caminho de Curitiba para cumprir pena na Papuda, tem colocado José Dirceu para intermediar acordo com Marcola, líder do PCC.

Com medo de ser chamado de desonesto, Marcola colocou algumas clausúlas para disputa presidencial pelo partido, entre elas, não ter aparição de Dilma que a caminho da mesma penintenciária curitibana, não quer ser avacalhado em publico por seus compatriotas ( outra clausula colocada para não ser mais o uso da palavra Companheiro )

Com acordo firmado, Marcola espera que os camaradas petistas do STF, aliviem sua pena para uso domiciliar, o qual entrará no mérito o fato de ser bem mais honesto que o próprio Lula e outros aliados presos pela Lava Jato. Um dos termos circunstânciais será o fato de ter menos lucro que o dinheiro já repatriado pelo Juíz Sérgio Moro até então. Num dos laudos do processo, ainda seguirá o fato dele não ter feito sua defesa no Congresso onde existe muito mais gente suja que ele, e nem ter usado o Senado e outros orgãos federativos para provar sua inocência, assim como também fez o barbudo na alegação de homem mais justo deste país.

Marcola na jurisprudência provará que não fez pedaladas por ser adepto de outros esportes como fuga e extorsão...o que provavelmente lhe caberia penas alternativas que não foram lhe imposta...e que o único orgão que lesou com a Segurança pública, com gasto em milhões para tentarem acabar com sua facção até o acordo firmado com o Governo tucano do Alckmin.

Como já existe deputados financiados pelo crime organizado, Marcola garantirá espaço maior após acordo com o TSE e não sofrerá punição por propaganda na boca do fumo...pois alegará que outros usam a máquina pública e nunca foram punidos ou cassados.

Sua maior base eleitoral provavelmente será o Rio de Janeiro, via Beira Mar e os morros cariocas com sua militância que não sofrerá punição das UPPs que nunca funcionaram.

Em aliança a isto, alguns deputados pemedebistas já pensam em mudar de partido, junto a legião que hoje está na Rede, no PDT, no PC do B e demais legendas de esquerda...ficando na dúvida a aliança com os tucanos que ainda se mantém em cima do muro...e em Minas, da farinha.

O ponto mais alto desta aliança, é que o Estatuto do PT continuará por ser muito bom, e ao invés do pão com mortadela que já saturou a militância, provavelmente será o uso do pó, visto que a maioria é pertubada pro natureza e sem noção. O único obstáculo para que se siga adiante o acordo é a questão da participação na arrecadação, pois Marcola não confia que passe nas mãos petistas e o suborno não chegue da forma desejada.

Com o slogam POR UM PAÍS MAIS JUSTO, ele poderá atacar o petismo de forma camuflada e com apoio global via Lei Rouanet, via Bolsa Família, via MST e ter a CUT influenciando junto ao público tonto da tonta Marina Lula da Silva...mais este molde segue o pancadão e ao som do Funk com suas letras de família e disciplina sadia que sempre teve.

a


 
 
 

Comentarios


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Art By Isac Passos - Creative Art Set

 

    bottom of page